Jenny Miranda reapareceu nas redes sociais após ter sido internada às pressasReprodução Record TV

Depois de ser levada às pressas para um hospital no último fim de semana, Jenny Miranda usou as redes sociais para atualizar o seu estado de saúde. Segundo a influenciadora, ela passou mal após um jantar  no Guarujá, litoral de São Paulo, e foi levantada a hipótese de reação alérgica, intoxicação ou envenenamento. 
"Eu estou bem, estou com a garganta um pouco ruim. Eu fui intubada pela ambulância e machucou a minha garganta. Tive alta ontem mesmo. Não teve nada de coma alcoólico", esclareceu a ex-A Fazenda, que também revelou que está com um segurança após ser vítima de ameaças: "Tem muita gente maldosa. A gente está andando com segurança. Fiquem tranquilos, não teve briga de casal em momento algum. Tem muita gente maldosa, infelizmente. Estou um pouco roxa por conta dos medicamentos."
Casado com Jenny, Fábio Gontijo relatou aos seguidores o que aconteceu. "Nós chegamos aqui no Guarujá, a Jenny fez uma festa surpresa para mim. A tarde, a gente foi para a praia e encontramos um grupo de haters e essa menina começou a agredir a Jenny. Eu entrei no meio, acabei de me machucando um pouco também. Elas fizeram algumas ameaças", detalhou o médico.
Segundo Fábio, Jenny vem recebendo muito carinho, "mas infelizmente acontece essas coisas também". "Nós fomos para o hotel, descansamos e, a noite, resolvemos sair. A gente chegou lá, foi tranquilo, a Jenny bebeu pouco. Chegamos no hotel e a Jenny começou a vomitar. Rapidamente, ela perdeu um pouco da consciência e da capacidade de respirar. Nisso, eu peguei o telefone e chamei a ambulância. Foi aquele desespero", contou.
"No fim do dia, ela foi liberada, fomos para o hotel, descansamos, fiquei verificando os sinais vitais dela. Ela acordou bem. Pelo fato da confusão, a gente não teve nem tempo de manifestar isso para a mídia. No momento, nosso advogado está cuidando de tudo. Foi muito estresse, eu entrei em estado de choque. Ontem eu não conseguia fazer nada direito, hoje acordei mais tranquilo. Está tudo bem", garantiu o dermatologista.