Influenciadora trans Sophia Barclay pediu desculpa a NeymarReprodução Instagram

Sophia Barclay foi ameaçada de processo após revelar que ficou com Neymar. Segundo a influenciadora trans, ela ainda não recebeu nenhuma notificação oficial da Justiça. "Até o momento não recebi intimação nenhuma. Minha equipe jurídica tentou averiguar também e nada", disse à colunista Fábia Oliveira.
"Primeiro, fiquei sabendo que supostamente poderia ter sido 'processada' pelas notícias da imprensa. Com isso, pedi meus advogados para puxar se de fato existia algo e não havia nada ainda. Ficamos esperando uma intimação e até o momento não recebi", afirmou.
Depois de contar que Neymar e o surfista Pedro Scooby "se pegaram" em uma festa, Sophia se desculpou por ter exposto uma situação íntima do atleta.
"Gostaria de pedir desculpas ao Neymar e sua família pela exposição, pois eu não tinha o direito em expor as informações. Me senti pressionada diante da entrevista com a Metropolitana FM e me deixei levar pela emoção do momento. Sei que isso causou danos emocionais em mim. Depois disso tudo, não pude mais ter uma 'vida' privada, tive que trocar de endereço, pois pessoas descobriram e iam sempre na minha porta", relatou.
Sophia falou também se está preparada para um possível enfrentamento com o craque na Justiça. "Estava e estou! Sei da minha verdade e sei que em um processo eu vou lutar com unhas e dentes. Primeiro, vai pesar para o meu lado por não ser gigante como o Neymar. Segundo, porque sou uma mulher trans. Sabemos como somos tratadas. E, terceiro, eu expus a intimidade de uma pessoa", declarou.