Giovanna Chaves se manifestou após expor que a mãe controlava o seu dinheiro Reprodução Instagram
Giovanna Chaves quebra o silêncio após polêmica financeira com a mãe
Atriz contou que não recebe os próprios ganhos que, na verdade, são administrados pela matriarca
Giovanna Chaves falou sobre polêmica com a mãe depois de revelar falta de independência financeira aos 21 anos. Segundo a atriz, ela não tem autonomia sobre seu dinheiro, assim como Larissa Manoela, que rompeu com os pais.
"Eu sei que vocês estão esperando algum tipo de pronunciamento, mas eu não tenho ainda o que falar, porque essas coisas burocráticas demoram e tudo vai ser feito da melhor forma possível", disse. Giovanna se arrependeu do post, apagou econtou que conversou comGislane Lopes. Segundo ela, já está tudo bem entre as duas.
"Como falei no meu post anterior, sei lá, uns dois dias atrás, falei que estava tudo bem entre eu e minha mãe. Realmente, está tudo bem. Eu nunca vou brigar com a minha mãe. Quem me acompanha, quem vê tudo que eu posto aqui há anos, enfim, me viu crescer, sabe o meu respeito, sabe o carinho que tenho pela minha família, sabe que sempre fiz questão de enaltecer a minha mãe, falando que só cheguei aqui, só cheguei onde estava, por conta dela, porque ela é a maior guerreira que conheço, ela que sempre correu atrás de tudo e esteve do meu lado", acrescentou.
Giovanna desabafou sobre a decisão de ter exposto a vida pessoal. "Agora, com 21 anos e com toda essa exposição que aconteceu, porque obviamente cheguei no meu limite, o que tenho para falar é que as coisas vão mudar e vou poder ter uma noção melhor, ter mais clareza do que acontece, do que é feito, de onde vem, para onde vai, poder quitar as coisas que precisam ser quitadas e, com muita responsabilidade, fazer isso dar certo", destacou.
"Sei que muitos de vocês devem estar falando assim: 'Então, porque ela expôs?' Porque, gente, não foram uma ou duas conversas, foram várias. Então, pensem: você a vida toda perguntar, questionar e nada acontecer. Então, acho que isso foi bom, de certa forma, para todos os lados para essa questão chegar ao fim. E podemos, daqui em diante, ter um novo ciclo, virar a página. Peço um pouquinho de compreensão de vocês, não quero que isso vire um circo. A questão é: eu só queria colocar um ponto final em tudo", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.