O triste descaso no show de Taylor Swift: 'Morte anunciada', diz colunista Foto: Reprodução

Serafim Abreu, CEO da Time For Fun (T4F), empresa responsável por realizar os shows de Taylor Swift no Brasil, se pronunciou pela primeira vez após a morte da jovem Ana Clara Benevides. Fã da cantora internacional, ela faleceu na fila enquanto esperava a apresentação no Rio de Janeiro.
"Nós enfrentamos dias de calor extremo no último final de semana no Rio de Janeiro, com uma sensação térmica altíssima e sem precedentes. Sim, reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como, por exemplo, criar locais de sombras nas áreas externas, alterar o horário dos shows já programados e enfatizar mais a permissão de ingressar com copos de água descartáveis", declarou.
Sobre a morte de Ana Clara Benevides, Abreu junto com a T4T, se colocaram à disposição para ajudar a família da vítima, que apenas conseguiu o translado do corpo da jovem para o Mato Grosso do Sul, sua cidade natal, após uma campanha realizada por fãs de Taylor Swift.
"Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital. À família de Ana Clara, quero expressar nossos mais profundos sentimentos. Coloco aqui, agora publicamente, a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos diretamente para os membros da família e para o advogado que os representa, por telefone e por escrito, desde o ocorrido. Entendemos a profunda dor dessa perda irreparável, respeitamos a privacidade da família e reforço mais uma vez nossa disposição em colaborar", concluiu Serafim Abreu.