Familiares e amigos de Walewska Oliveira apontam que Ricardo Mendes contribuiu para a morte da atletaReprodução / Instagram

A família de Walewska Oliveira iniciou uma batalha judicial contra o marido da atleta, Ricardo Mendes. A ex-jogadora de vôlei morreu em 21 de setembro, aos 43 anos, após cair do 17º andar do prédio onde morava, no centro de São Paulo.
Após uma amiga expor que Walewska tirou a própria vida ao descobrir que o companheiro possui um filho fora do casamento, de acordo com informações do site "Notícias da TV", os pais da atleta tentam impedir que o homem seja nomeado inventariante dos bens deixados pela filha.
A ausência de Ricardo no velório e a falta de ajuda nos custos do enterro ainda segue sendo um conflito, uma vez que o viúvo alega não ter comparecido por pedido dos sogros, que negaram a informação. Ainda segundo o veículo, Mendes alega seu direito como herdeiro e deve continuar em busca de reconhecimento como inventariante.
Vale lembrar que, nas cartas escritas aos familiares por Walewska Oliveira antes de sua morte, ela revelou ter descoberto segredos do marido. Pais e amigos acusam Ricardo Mendes de ter contribuído para o falecimento da ex-jogadora.
O conteúdo relatado pode servir como prova para a família de Walewska e poderá tornar o viúvo indigno no atual processo.