Virna Dias falou sobre a morte da ex-jogadora Walewska OliveiraReprodução Instagram

Ex-jogadora Virna Dias revelou uma carta de Walewska Oliveira enviada ao vôlei feminino brasileiro, escrita antes da morte da campeã olímpica. A atleta caiu do 17º andar do prédio onde morava, no bairro Jardins, em São Paulo, no dia 21 de setembro.
"As pessoas ainda não sabem, mas ela deixou quatro cartas, uma para o pai e mãe, uma para o irmão, uma para o melhor amigo dela, o Gustavo, e uma carta pra gente [vôlei feminino], para o Bernadinho", contou ao "SportBuzz".
Virna também comentou sobre o casamento de Walewska com o empresário Ricardo Mendes. "É muito difícil, é triste. A Wal tirou a vida por causa do marido. Ela vivia uma relação ali, meio opressiva, e não conseguiu pedir ajuda. A partir do momento que o marido pediu a separação, ela descobriu que ele tinha um filho fora do casamento e 'pirou', porque esperava ser mãe há muito tempo", contou.
"É um assunto muito sério e delicado. As pessoas vivem relações abusivas, né? A gente viu algumas celebridades passarem por alguns momentos assim e elas precisam de ajuda. Eu acho que o esporte deu tanta resiliência, tanta resistência para ela, que não conseguiu pedir ajuda. E a gente não viu a doença ali", lamentou.

"Ele [o marido de Walewska] era tão inteligente na frente das amigas, tratava ela tão bem, mas descobrimos pelas cartas dos bastidores que aquilo não era verdade. Ela foi embora de uma forma muito dura", desabafou.