Mãe de Ludmilla, Silvana alfinetou Luana Piovani após críticas à cantoraReprodução Instagram

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira provocou Luana Piovani pela atriz ter compartilhado um vídeo detonando a cantora por ter supostamente errado a letra do Hino Nacional no Grande Prêmio do Brasil, no início do mês, em São Paulo. Na ocasião, a apresentadora compartilhou a notícia que citava o erro da funkeira e escreveu: "Vergonha alheia".
Ao desabafar sobre os ataques racistas que Ludmilla recebe, Silvana destacou que se manteve calada diante o ódio gratuito que a filha ganhou. "E aí gente, nessa hora que a gente também acaba vendo e crendo como, como as pessoas são tão racistas, sabe?", iniciou. 
"Aconteceu o problema lá do hino, que foi uma coisa que não foi culpa dela, mas enfim, tá? Vocês querem dizer que foi culpa dela? Ok, foi culpa dela, mas não foi um crime", acrescentou. Foi então que Silvana reprovou a postura de Piovani e cobrou um posicionamento.
"Mas aí eu vi um monte de gente branquinha falar, bater no peito. Cadê a brasileira Luana Piovani, por exemplo, que é uma pessoa com voz, né? Poderia vir aqui pedir para os racistas pararem, dar uma trégua? Você pode fazer isso? Minha irmã, pode? Se você puder, titia agradece. É porque no dia do hino a senhora veio com tudo, com todo seu brasileirismo. Cadê agora não tem?", questionou.