Equipe de Taylor Swift teria entrado em contato com família de fã morta em showReprodução Instagram

Taylor Swift está fazendo uma passagem agitada pelo Brasil. No primeiro show, a fã Ana Benevides passou mal e morreu durante a apresentação no Engenhão, Zona Norte do Rio de Janeiro. O velório da jovem de 23 anos foi realizado na segunda-feira (20), na Câmara dos Vereadores de Sonora (MS). O sepultamento ocorreu no cemitério da cidade de Pedro Gomes, no mesmo estado onde a estudante morava.
Nesta terça-feira (21), o site "Us Weekly" apurou com uma fonte próxima de Taylor que a sua equipe teria entrado em contato com a família de Ana. "Ela estava completamente fora de si e tem sido muito difícil para ela falar sobre isso", relatou. 
Após o falecimento de Ana e em meio a outros acontecimentos, a mesma pessoa revelou ao veículo que Travis Kelce, namorado de Taylor, estaria sendo o grande apoio da artista neste momento. "Ela é muito grata por ter Travis. Ele tem sido um grande sistema de apoio para ela agora", afirmou.
Porém, a família da Ana, negou a informação dada pela imprensa americana de que a equipe da intérprete, a seu mando, tenha entrado em contato com familiares.
"Até onde eu sei, não. É fake isso", afirmou Gabriela Benevides em conversa com o F5. Gabriela é prima da universitária e esteve no Rio de Janeiro no fim de semana para ajudar o pai de Ana Clara na liberação do corpo.