Bruna Biancardi falou sobre o assalto à sua casa no início de novembroReprodução Instagram

Bruna Biancardi está de volta às redes sociais. Nesta sexta-feira (24), a influenciadora falou que estava sumida dos Stories desde o assalto à sua casa, ocorrido no último dia 7. Segundo a modelo, ela precisa repensar como será sua relação com o Instagram daqui para a frente.
"Dá receio de expor a nossa vida", desabafou a empresária. Na sequência, Bruna reconheceu que tinha deixado os mais de 9 milhões de seguidores em segundo plano nas últimas semanas.
"Estavam com saudades? Faz tempo que eu não apareço aqui conversando com vocês, né?. Tentei gravar esse Story já umas cinco vezes hoje. O dia passa voando quando [você] tem filho, e aí quando você vê tá no final do dia. E eu estou tentando gravar isso já há dias, que eu penso: 'Ah, vou falar com o pessoal'. E não falo", justificou a mãe de Mavie, de 1 mês.
"Quero falar que está tudo bem. Eu não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa, né? Mesmo não estando lá, a gente ainda tá absorvendo as coisas, né? Minha família estava lá, meus pais estavam lá...", comentou.
Bruna relatou as medidas tomadas desde que criminosos invadiram a mansão da família. "Agora, redobrei a nossa segurança, redobrei o cuidado ao falar aqui no Instagram, porque a gente teve acesso a conversas dos criminosos antes, e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que eu recebia", disse.
Passando uma temporada na casa de Neymar Jr. em Mangaratiba (RJ), Bruna afirmou que vai repensar o que vai expor da vida on-line. "Então dá um certo receio de continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho o que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não tá expondo outras pessoas, com cuidado", refletiu.