Alexandre Correa e Ana Hickmann viveram uma relação tóxicaReprodução/Instagram/YouTube

Após abrir mão da guarda compartilhada do filho, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desistiu também do pedido de divórcio. No entanto, de acordo com informações do "Estadão", o processo de separação continua correndo na Justiça, com base em uma ação da apresentadora da Record.
"Após o Alexandre ganhar o direito de visitar o filho e a Ana perder o pedido de tratar o tema na Vara de violência doméstica, como gesto de um sinal de paz, de pacificação, ele realmente pediu a desistência do divórcio. Só que ainda tem o divórcio que está tramitando, o que ela Ana ingressou na Vara de Família", disse o advogado de Alexandre, Enio Martins, ao "Estadão" no último sábado (02).
Vale lembrar que, recentemente, a Justiça transferiu o caso da Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher para a Vara de Família. Ana Hickmann e Alexandre Correa estão em processo de divórcio após a apresentadora denunciá-lo por agressão física no início de novembro.
Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", Ana contou fortes detalhes do momento em que a briga entre os dois se iniciou em sua casa localizada em Itu, interior de São Paulo.