Alexandre Correa abriu mão da guarda compartilhada do filho com Ana Hickmann, revela advogadoFoto: Reprodução

A separação entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou mais um capítulo na última sexta-feira (01). Após abrir mão da guarda compartilhada do filho, Alezinho, de 10 anos, o empresário foi autorizado por uma juíza da Vara de Violência Familiar a se encontrar com a criança novamente.
A última vez que o empresário viu o herdeiro, fruto de seu casamento com Ana Hickmann, foi no dia 11 de novembro, data em que a apresentadora o denunciou por agressão física.
De acordo com informações publicadas no Diário Oficial da Justiça, a magistrada afirmou que a aproximação de Alexandre com parentes da famosa "não obsta o direito de visita e acesso do averiguado ao menor". Além disso, já Ana possui uma medida protetiva contra o ex, a juíza estabeleceu que a visita ao filho deverá ser assistida.
Vale lembrar que, em entrevista ao programa "Chupim", da Metropolitana FM, Alexandre Correa acusou Ana Hickmann de alienação parental. "Ela usou adjetivos em sequência e aquilo é muito pejorativo. Ela não mediu, como mãe, ela me ofendeu em rede nacional sem pensar nas consequências que isso teria para o Alexandre. Isso é muito grave", opinou ele, se referindo ao relato da apresentadora no programa "Domingo Espetacular".