Chega ao fim o casamento de Jenny e Fábio GontijoReprodução/Instagram
"Como vocês já devem estar sabendo, eu e a Jenny não estamos mais juntos. Nosso ciclo infelizmente se encerrou e dele eu quero levar somente as lembranças boas e os momentos felizes", informou.
"É difícil, porém necessário, entender que alguns ciclos precisam acabar mesmo que não tenham durado o quanto gostaríamos que tivessem durado, e mesmo que sentimentos permaneçam... para o bem das duas pessoas", garantiu. "Obrigada por todos que estão me enviando mensagens de carinho".
"Eu vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal. Em respeito a nossos fãs, as pessoas que gostam da gente, as nossas famílias. E, né, pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, o que fosse acontecer, aconteceu. Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso. Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que eu larguei dele, não fui eu que larguei dele", começou ela.
"É uma decisão dele, e o que dois não quer, um não briga, então eu tenho que respeitar. Eu só estou comunicando vocês agora porque eu não vou mexer no meu Instagram, eu não vou tirar as fotos, eu não vou tirar minha aliança, ele já tirou a dele, mas eu não vou tirar enquanto eu não achar que é o momento certo pra mim. Eu tenho que viver isso, eu tenho que passar por isso, e quando eu achar o momento certo, eu vou lá, eu tiro as fotos, eu tiro a aliança, mas por enquanto eu não vou fazer isso. A gente é casado no papel, a gente é casado na igreja, é um casamento que se acaba, então é isso. Eu só vim comunicar vocês pra depois vocês não falarem que fui eu que fiz, que eu que terminei, que ele esteve do meu lado e eu não dei valor", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.