Ela ainda disse que precisou dormir em um barReprodução/Instagram

O cantor MC Poze do Rodo deixou a Penitenciária Bangu 3, no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro, na tarde da última terça-feira (3), e diversos admiradores do artista estavam acompanhando o momento, tanto presencialmente quanto pelas redes sociais. No entanto, uma das fãs do funkeiro foi mais além. A mulher, que não teve o nome divulgado, saiu da Bahia para assistir à soltura do ídolo ao vivo, mas acabou ficando sem dinheiro para voltar para casa e recorreu à web para pedir ajuda.

No vídeo que está circulando pelas redes sociais, a baiana estava ao lado de um amigo e disse que esperava que a gravação chegasse ao funkeiro. "A gente tá precisando de uma ajuda. Que vocês aí marquem o MC Poze, né? A gente viajou porque a gente gosta dele, eu mesmo gosto dele", introduziu ela.

A moça também deu alguns detalhes da viagem. "Foi um perrengue pra gente chegar aqui, muitas coisas erradas no aeroporto. E eu sou do tipo de pessoa que corre atrás, quando eu quero, eu quero. Pra tirar a passagem, pra mandar alguém tirar no cartão. Pense pra tudo dar errado, pra gente não vir, mas a gente lutou, lutou e veio pra defender o Poze", explicou.

"Ah, tem muita gente criticando. Diz que 'Poze é isso, que Poze é aquilo'. Quem somos a gente pra julgar os outros? Quem somos nós? 'Ah, porque o cara é preso. Você tá aí, deixou seus filhos só'. Não deixei meus filhos só. Deixei meus filhos com o pai e com minha filha. Meus filhos têm família, então parem de me julgar", disparou ela.

A mulher também contou que ficaria na casa de uma pessoa, mas ao chegar no Rio de Janeiro, ela parou de respondê-la nas redes sociais. "A nossa sorte aqui perto do posto foi uma mulher que deu assistência, que deixou a gente ficar no bar", explicou ela.

Depois que as imagens começaram a correr pelas redes sociais, a galera da web não perdeu a chance de criticar a decisão da fã de MC Poze. "Força, querida, você está sozinha", debochou uma pessoa. "Não sei pra que esse povo inventa sabendo que não tem dinheiro", disse um internauta. "Quis ir, agora se vira pra voltar, uai", escreveu um usuário.