A artista tem 31 anos Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Débora Amorim passou por uma experiência assustadora em frente à sua residência, situada em Blumenau, Santa Catarina. Segundo ela, dois homens a seguiram e a atacaram no portão de casa. O que, inicialmente, pareceu ser uma tentativa de roubo se transformou em uma agressão física, durante a qual teve os cabelos cortados.

A Polícia Civil está à frente das apurações, de acordo com a artista. As gravações de segurança captaram o instante em que ela saiu de seu carro e foi surpreendida por um agressor que utilizava um aparelho parecido com uma máquina de cortar cabelo. A cantora afirmou ter sido golpeada na cabeça e ter parte do cabelo cortado. Após gritar por ajuda, os agressores fugiram do local.

Em publicações nas redes sociais, Débora revelou que vinha sendo alvo de hostilidades na internet e que, dias antes do ataque, teve o pneu de seu carro danificado. “Estou me recuperando fisicamente já. Não têm sido momentos de felicidade, porque são situações que geram traumas. Mas quero esclarecer que a linha de investigação da Polícia Civil já começou. Quero também esclarecer que sofri ameaças pela internet de perfis fakes, pessoas ao meu redor também, e meu esposo. A polícia já tem todo esse material e já está investigando. Quero justiça por mim”, afirmou ela nas redes sociais, onde também divulgou imagens da motocicleta utilizada pelos suspeitos.

Amorim também pediu ajuda dos seguidores para encontrar os suspeitos. "Conto com vocês pra identificar esse tipo de modelo de moto. Se verem qualquer suspeita, liguem pra polícia ou me avisem aqui", escreveu ela ao compartilhar as cenas do ataque.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Débora Amorim (@deboraamorimofc)


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Débora Amorim (@deboraamorimofc)