Cleo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano Camargo, usou as redes sociais na última quarta-feira (4) para contar aos seguidores que foi processada pelo cantor Zé Felipe. O artista supostamente entrou com uma ação judicial depois que ela comentou publicamente sobre a orientação sexual dele, atribuindo isso ao fim do casamento com Virginia Fonseca.
No vídeo compartilhado no perfil do Instagram da sensitiva, ela apareceu segurando os documentos que, segundo ela, seriam do processo movido por Zé Felipe. De forma debochada, rebateu a ação: "Você me processou, Zé Felipe porque eu disse quem você é. Olha o que eu faço com o seu processo. Falei mesmo, e tenho como provar", disse a influenciadora digital enquanto o esfregava nas nádegas.
A ação judicial teria sido motivada por declarações feitas por ela recentemente, logo após a separação dos artistas. Loyola afirmou que conhece o filho de Leonardo desde criança e disse que o casamento dele com Virginia, e os filhos que tiveram, seriam uma forma de esconder sua verdadeira identidade. Ela também afirmou durante a gravação que o artista "não gosta da fruta".
"Zé Felipe gosta de sentar e lamber uma banana. Todo mundo aqui no Goiás sabe disso.[...] Desde pequeno, todo mundo sabe dessa maneira afeminado dela. Ele, desde pequeno, gostava de brincar de boneca. O meu filho Wesley Camargo [filho dela com o cantor Luciano] ali no meio deles... Enfim, ele é gay", declarou.
Ainda durante o vídeo, Cleo chegou a afirmar que Virginia teria flagrado uma traição do marido, o que, segundo ela, isso teria motivado o fim do casamento. "Quando o Leonardo e Poliana [pais de Zé Felipe] levaram as crianças para a fazenda era porque a briga estava feia. Porque a Virginia flagrou o Zé Felipe com outro homem", afirmou. A criadora de conteúdo ainda alegou que o cantor “queria pegar os meninos da escola” e que isso o teria levado a abandonar os estudos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.