Andressa Urach caiu no choro ao relembrar seu início na prostituiçãoReprodução / Instagram
Bastante emocionada, Andressa Urach relembra início na prostituição
A modelo contou o verdadeiro motivo que a fez entrar na profissão ainda muito jovem, aos 21 anos
Andressa Urach fez um desabafo sincero nesta terça-feira (12), após realizar uma campanha de Natal em seu perfil no Instagram. A modelo compartilhou o relato das ganhadoras e não segurou o choro ao recordar as dificuldades que enfrentou no passado.
Em meio às lágrimas, a loira contou como foi seu início na prostituição, ainda muito jovem. "Eu estou muito emocionada com esses dois relatos, porque quando eu tinha 21 anos, eu não tinha um leite para dar para meu filho. Eu fiquei com muita raiva e comecei a me prostituir para poder pagar as minhas contas e dar uma vida melhor para meu filho", declarou.
Na sequência, Andressa Urach revelou que ficou bastante magoada durante a época em que perdeu todo seu dinheiro em uma doação para a igreja evangélica. "Eu acabei colocando muita raiva no meu coração. Quando eu perdi tudo para a igreja, que eu pedi ajuda e eles falaram que não, eu fiquei com muita mágoa no meu coração", disse.
De acordo com a modelo, após o episódio, ela precisou enfrentar uma nova crise financeira, assim como no passado. "E eu disse 'eu não acredito que depois de tudo, que eu cheguei até aqui, eu vou ter que recomeçar do zero'. Eu tive que abandonar minha família e dizer 'meu Deus, me ajuda'", relatou ela em outro trecho.
Vale lembrar que Andressa Urach é mãe de Arthur Urach, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com Thiago Costa, e o caçula Leon, fruto da relação com seu segundo ex-marido, Thiago Lopes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.