Após unfollow de Anitta, ex-A Fazenda quer perdão da cantora
Yuri Meirelles recebeu incentivo da artista para participar do reality show, mas após falas homofóbicas no confinamento, a carioca parou de segui-lo nas redes sociais
Yuri Meirelles fala sobre unfollow de Anitta - Reprodução/X/Instagram
Yuri Meirelles fala sobre unfollow de AnittaReprodução/X/Instagram
Yuri Meirelles, que foi eliminado de "A Fazenda 15" na última semana, ficou chocado ao descobrir que Anitta havia lhe dado unfollow nas redes sociais. A decisão teria acontecido após o artista fazer declarações homofóbicas durante uma confusão com Lucas Souza no início do confinamento.
O modelo, que ganhou notoriedade após estrelar o clipe de "Funk Rave" com a carioca, revelou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que planeja entrar em contato com Anitta.
“A questão do unfollow é com ela. Isso tudo envolve muita coisa sobre a percepção das pessoas e como vão encarar essa atitude. Isso vai vir dela, eu só não quero ficar mal Yuri com Larissa”, afirma Yuri. “Eu vou pedir perdão a ela no WhatsApp, vou falar com ela, eu e ela só, abrir meu coração”.
O ex-peão ainda destacou o reconhecimento que ganhou após trabalhar com a artista. “Só tenho a dizer a ela que sou grato por tudo e devo muito respeito. Essa questão se ela vai me seguir ou não é outra coisa. Eu só quero ter uma relação legal entre Yuri e Larissa, porque ela me proporcionou tudo”, completou.
Relembre o caso
Após deixar o reality show da TV Globo, Yuri Meirelles não escondeu o espanto ao descobrir que Anitta havia parado de segui-lo no Instagram. No confinamento, ele fez declarações homofóbicas contra Lucas Souza.
"Não foi nenhum pouco maneiro mesmo. Deboche. Tenho esse jeito de debochar. Foi uma parada completamente fora do meu controle emocional, estava completamente estressado, tinha perdido a Nathalia, Laranjinha e Tonzão estava na roça, Sander se afastou de mim e eu estava super estressado com Lucas - dele ficar no ouvido do Sander, eu debochei do gesto dele", afirmou ele, garantindo que se arrependeu da atitude ainda no programa.
"Viajei. Foi automático. Depois pedi perdão pra ele. Não foi legal, foi feio. Me arrependo muito. Foi completamente errado. É uma parada minha, ao longo do jogo eu segurei isso de ficar debochando dos outros", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.