Julgamento do modelo Bruno Krupp, segue sem data marcada quase três anos após o crimeFoto: Reprodução/ Montagem coluna Daniel Nascimento
Quase três anos após o crime, o processo ainda não teria uma data marcada para o desfecho. Enquanto isso, Bruno, que chegou a ficar oito meses preso, parece levar a vida como se nada tivesse acontecido. Nas imagens que a coluna Daniel Nascimento teve acesso com exclusividade, ele aparece de boné e bem à vontade, acompanhado de 40 casal de amigos na festa mais badalada do país.
Além da acusação de homicídio culposo no trânsito, o modelo já esteve envolvido em outras polêmicas. Ex-namorado de Sarah Poncio, ele também foi acusado de estupro e estelionato. Mesmo com a ficha extensa, Bruno Krupp não parece se abalar e segue curtindo a noite carioca como se nada tivesse acontecido.
O caso segue tramitando na Justiça, e a defesa de Bruno Krupp alega que o atropelamento foi um acidente. Enquanto isso, familiares de João Gabriel continuam cobrando uma definição sobre o julgamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.