Segundo a atriz, a cadela foi resgatada após ter sido atropeladaReprodução/Instagram
Tatá Werneck se revolta ao ser proibida de inscrever cachorro em concurso
De acordo com a atriz, isso aconteceu porque a cadela não tem uma raça definida
Tatá Werneck usou o Instagram para expressar sua indignação ao relatar que tentou inscrever sua cachorra, Maminha, em um concurso de beleza pet, mas teve o pedido recusado por ela não ter raça definida. No vídeo compartilhado nesta quarta-feira (12), a apresentadora também contou um pouco sobre a história da "vira-lata caramelo".
Apesar do tom divertido ao abordar o assunto, Tatá deixou claro que estava incomodada com a situação. "Eu tô muito indignada, muito revoltada porque outro dia eu fui inscrever a Maminha, que é minha cachorrinha maravilhosa, num Dog Show, que é tipo esses concursos de beleza, e ela simplesmente não podia. 'Ah, Tatá, você tem buço! Ah, você às vezes emenda três dias de spinning e sai direto!' Tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu tô falando da Maminha [...], e ela não podia ser inscrita simplesmente porque ela não tem raça", desabafou.
A apresentadora classificou o caso como uma "injustiça", destacando que Maminha é querida por todos e sempre recebe carinho quando sai para passear. A anfitriã do "Lady Night" também aproveitou a oportunidade para reforçar a importância dos cães conhecidos como SRD (sem raça definida), que ela prefere chamar de Caramelo. "A Maminha foi lá pra casa depois que ela foi atropelada e a gente trata ela com todo o amor do mundo, e os Caramelos são muito especiais! Então, só porque alguém decidiu que ela não tem raça, ela não pode participar? Isso não está certo, né Maminha?!", concluiu, emocionada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.