O apresentador André Marques marcou presença no Camarote Brahma Nº 1, na Marquês de Sapucaí.Foto: Reprodução/Instagram
Exclusivo André Marques fala sobre ida para o SBT e suposto não a convite da Band
Os boatos da ida do ex-global para o SBT tiveram início depois que ele participou do Jogo dos Pontinhos, no 'Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel'
O apresentador André Marques marcou presença no Camarote Brahma Nº1 e conversou com exclusividade com a coluna de Daniel Nascimento. Durante a entrevista, o ex-global falou sobre os boatos de sua ida ao SBT após ter participado de um quadro no "Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel" e também sobre o suposto convite que recebeu para apresentar o "MasterChef Brasil" no lugar de Ana Paula Padrão, na Band.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de apresentar um programa parecido com o "The Voice Brasil" no SBT, André Marques lembrou que os rumores tiveram início depois da ida ao programa apresentado pela filha número quatro de Silvio Santos. No entanto, de acordo com ele, tudo não passa de boatos. "Eu fui no SBT, adorei o convite da Patrícia [Abravanel]. Encontrei logo o Tiago [Leifert], que é meu chapa, a gente se divertiu pra caramba, foi engraçado, e aí começaram a falar essa especulação. Não tem nada de concreto que eu possa te falar, mas todo mundo sabe que eu e o Boninho somos amigos, aí começou a se falar isso", contou o comunicador.
Ao ser questionado se recebeu um convite para ser o novo apresentador do "MasterChef Brasil", André Marques afirmou que "mais ou menos" e explicou os boatos de tê-lo negado. "Não neguei nada. Neguei nada, não. As pessoas falam o que querem. Foram várias especulações e aí pessoas falando o nome de pessoas. Umas datas que tinham, eu não podia. Só que não tinha como rolar, enfim", disse. O ex-global então revelou que é um grande fã do reality show culinário.
Apesar disso, André Marques não descartou a possibilidade de deixar a "aposentadoria" da TV caso apareça alguma proposta que o agrade. "Se for uma coisa bacana, que seja boa pra todo mundo, eu posso voltar com a televisão, independente de qual canal for. Tem que ser alguma coisa que mais tenha a ver comigo, programas que eu gosto. A ver com música, a ver com gastronomia, a ver com pet, com cachorro, com viagem, né? Eu hoje só voltaria a fazer alguma coisa, que é o que eu já faço no meu canal, nas minhas coisas", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.