Além de cantora, a artista se intitula pastoraReprodução/TV Globo

Viralizou nas redes sociais o momento de uma pregação da cantora Baby do Brasil, e as falas da artista acabaram revoltando internautas. Durante um culto conhecido como "Frequência com Deus", que acontecia na casa de shows D-Edge, em São Paulo, a pastora pediu para que as pessoas ali presentes deixassem as mágoas de lado e reforçou que as vítimas de abusos sexuais deveriam perdoar seus agressores.

O evento religioso aconteceu na noite da última segunda-feira (10) e, pelas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que o local estava lotado. “Perdoa tudo o que você tiver no seu coração aqui nesse lugar. Perdoa. Se teve abuso sexual, perdoa. Se foi da família, perdoa”, Baby do Brasil orientou os fiéis presentes. A cantora ainda afirmou que as vítimas também deveriam perdoar os agressores que são da própria família. “Se é briga de família: mãe, filho, pai, perdoa!”, disse.

Depois que a gravação começou a circular nas redes sociais, não demorou muito para que internautas se mostrassem revoltados com a declaração da pastora. "Por isso seguem acobertando crimes de padres e pastores", apontou uma pessoa. "Eu que não deixo essa mulher perto do meu filho... Que pensamento é esse, gente?", indagou um usuário do Instagram. "Uma pessoa dessa nem deveria pregar. Aliás, uma pessoa dessa tinha que ser presa por ter uma fala pavorosa dessa!", afirmou um internauta.

A última polêmica de Baby do Brasil

No início de março deste ano, durante o Carnaval, a cantora também gerou polêmica no meio evangélico após criar um bloco de Carnaval Gospel. O show do trio elétrico foi nomeado "Os Arrebatados", e Baby do Brasil prometeu cantar "do MPB ao Gospel" durante a apresentação no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.