Andressa Urach pensa em entrar para a políticaFoto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach se manifestou sobre um projeto de lei do deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP), que visa a criminalização da prostituição em vias públicas. O objetivo seria reduzir a insegurança em áreas residenciais, e não punir a prática, de acordo com o próprio político.
No Instagram, a produtora de conteúdo adulto não escondeu a indignação com a proposta. "Quem procura a rua, muitas vezes, são travestis. Porque não tem casa que possam trabalhar, que acolham elas... então eu acho muito injusto, é um absurdo, sabe?", declarou.
A influenciadora ainda disse que pensa em se candidatar nas eleições de 2026. "E eu estou pensando seriamente sobre isso, sabe? Sobre me candidatar no ano que vem. Para poder lutar tanto pelos gays, pelos direitos dos gays, quanto pelas garotas de programa e todas as mulheres, e todas as pessoas que são de uma certa forma perseguidas por essa sociedade hipócrita e machista", prosseguiu.
Na legenda da publicação, Andressa escreveu o seguinte: "Posso lutar por você?". Nos comentários, a ex-A Fazenda foi elogiada. "Tem meu apoio, diva", respondeu um seguidor. "Nossa futura presidenta", afirmou outro. "Mãe, você tem meu voto", garantiu uma terceira pessoa.