O cantor tem 74 anos e a esposa tem 23Reprodução/Instagram

O casamento do cantor Amado Batista com a Miss Mato Grosso, Calita Franciele, aconteceu na noite do último sábado (15) e continua repercutindo. Nesta terça-feira (18), começou a circular pelas redes sociais um vídeo de uma confusão entre convidadas, ocorrido logo após a noiva jogar o buquê. Na ocasião, duas mulheres quase chegaram às vias de fato na disputa para pegá-lo.

No vídeo publicado no Instagram, Calita lança o buquê, e duas convidadas pulam ao mesmo tempo, conseguindo segurá-lo. Como nenhuma delas demonstrou intenção de soltá-lo, passaram a medir forças para ver quem sairia vitoriosa. Após alguns segundos de disputa, uma das mulheres conseguiu ficar com o buquê.

Já no final do vídeo, a convidada que conquistou o buquê provocou a rival, exibindo o prêmio próximo ao rosto dela, o que gerou mais uma pequena confusão. Em seguida, já nos instantes finais da gravação, as duas precisaram ser separadas pela noiva.

O casamento

Amado Batista e Calita Franciele oficializaram a união no civil na última sexta-feira (14), e a cerimônia religiosa ocorreu na fazenda do cantor, em Cocalinho, no interior de Mato Grosso. Na segunda-feira (17), a Miss compartilhou algumas fotos da festa e se declarou: "A minha melhor escolha é você. Desejo que todos os sentimentos especiais e puros do dia do nosso casamento alimentem o nosso amor para sempre. Esse abraço, esse sorriso! Momentos que ficarão para sempre eternizados na minha memória. O nosso amor ganha agora um novo capítulo", escreveu ela.