A ativista esteve na casa da jovem vítima de crime brutal em Cajamar e adotou gatos resgatados por elaFoto: Reprodução

Recentemente, a ativista e defensora dos animais Luisa Mell, de 46 anos, surpreendeu os seus seguidores com um ato de solidariedade. Por meio das redes sociais, ela mostrou que cumpriu um pedido da mãe da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, que foi brutalmente assassinada em Cajamar. Ela, que é conhecida por seu trabalho incansável em prol da causa animal, acabou recebendo críticas após a atitude.
A ativista publicou um vídeo em suas redes sociais na casa da família de Vitória Regina de Sousa, a jovem de 17 anos que foi brutalmente assassinada em Cajamar. Sensibilizada com a história, Luisa atendeu ao pedido da mãe da vítima e se prontificou a cuidar dos animais que Vitória havia resgatado. No entanto, alguns internautas se manifestaram, acusando a influenciadora de "oportunista".
A jovem que foi brutalmente assassinada se dedicava a resgatar animais em situação de vulnerabilidade nas ruas. Vitória Regina de Souza desapareceu em 28 de fevereiro, após sair do trabalho em um shopping de Cajamar, na Grande São Paulo. O corpo da adolescente foi encontrado em uma área de mata em 5 de março, a cerca de 5 km de distância da casa onde ela morava com a família.
Após atender ao pedido da mãe de Vitória, Luisa Mell também se comprometeu a ajudar na castração dos animais que pertencem à família. Nas redes sociais, muitos repercutiram o gesto da ativista. “Ela só entra na causa animal que tem visibilidade”, disse um seguidor. “Aproveitando da fragilidade da família! meu Deus.”, comentou um segundo. “Essa mulher é uma oportunista”, opinou um terceiro.