Leila Pereira, presidente do Palmeiras, resolveu se pronunciar após receber críticas ao aceitar o troféu do vice-campeonato paulista, na Neo Química Arena, sorrindo. Durante a premiação promovida pela Federação Paulista de Futebol, a dirigente abriu o jogo e rebateu os comentários maldosos em relação a sua postura, após o empate sem gols com o Corinthians.
Durante uma entrevista, ela se defende: "Ah o meu sorriso. Gente vocês queriam o quê, que eu estivesse chorando? Eu vou falar com toda a sinceridade, eu nunca fico triste com o resultado do jogo. É um jogo, eu fico decepcionado, eu fico brava, ou às vezes as duas coisas. Eu não vou ser falsa em parecer aquilo que eu não sou. Eu não sou uma mulher que fica me lamentando, eu nunca me lamento, eu luto pra conquistar os meus objetivos", iniciou Leila Pereira.
A declaração veio após a derrota do Palmeiras para o Corinthians na final do Paulistão. Alguns torcedores acharam que a atitude da dirigente em esbanjar um sorriso, foi inadequada na situação. "Se dar um sorrisinho com o troféu, porque estavam disputando uma final, é desrespeitar o clube, imagina o que outros estão fazendo por aí. Vocês sabem disso", desabafou a presidente do Palmeiras em fala.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.