A polêmica teve início na última quinta-feira (27)Reprodução/Instagram

O jornalista Otávio Mesquita se tornou alvo de polêmica na última semana, quando a humorista Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do programa "The Noite com Danilo Gentili", o denunciou à Justiça pelo crime de estupro. Nesta segunda-feira (31), o artista se pronunciou mais uma vez nas redes sociais sobre a situação, e Gustavo Correa, ex-cunhado da apresentadora Ana Hickmann, levou um fora de um internauta após ofender a mulher que o denunciou.

A situação aconteceu no Instagram, nos comentários da publicação feita por Otávio Mesquita. Na mensagem, o irmão de Alexandre Correa acusou Juliana Oliveira de tentar chamar a atenção. "Essa tosca se fritou sozinha, oportunista de 5ª categoria!", escreveu ele. Não demorou muito para que um usuário do Instagram rebate. "Gustavão, você tem raiva das mulheres? Vamos falar bem de Otávio sem atacar as mulheres. Você nem a conhece", pontuou a pessoa.

O irmão de Alexandre Correa então voltou à publicação para responder o internauta e se mostrou extremamente impaciente com a situação. "Tá querendo lacrar ou tem problema de interpretação de texto? Falei sobre todas? O comentário foi apenas sobre ela em específico. Pilantra de 5ª categoria sem caráter!", atacou ele.

Na publicação feita por Otávio Mesquita, o artista agradecia as mensagens de apoio que recebeu dos fãs após a confusão ter tido início e revelou que fez uma viagem que o ajudou a esfriar a cabeça. "Voltei muito bem, porque percebi que a Justiça está do meu lado. Percebi que vocês (fãs) são os meus amigos eternos. [...] Eu agradeço a todos vocês que estão comigo e que entenderam que eu fui uma vítima de uma pessoa que, lamentavelmente, foi manipulada e errou", declarou.

Na denúncia feita por Juliana Oliveira, a defesa dela alega que o jornalista a tocou de maneira indevida durante a gravação de um dos programas de Danilo Gentili.