A atriz foi casada com Pedro Scooby por oito anosReprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani voltou a chocar internautas com suas declarações. Após ter sido criticada no início do ano ao dizer que os homens estão ficando “velhos e acabados”, ela fez uma comparação inusitada entre sua vida sexual agora que está solteira, a sensação de sentir fome e também à uma caçada, tendo até mesmo se referido aos homens como "presas".
“Sabe quando você está com muita fome, a barriga está fazendo barulho, mas você está tão ocupada que de repente fala: ‘caraca, eu não comi nada e minha fome passou’?”, disse Luana Piovani durante uma entrevista para a revista Marie Claire.

A ex-global também refletiu sobre sua visão atual em relação ao sexo e aos relacionamentos: “Quando saía para caçar, não encontrava mais presas, e isso estava me frustrando. Não é só uma questão de libido. É como se eu estivesse anestesiada. Não penso mais em homem, estou super tranquila”, afirmou a atriz, que foi casada com Pedro Scooby. Além disso, Luana comentou sobre suas prioridades no momento: “Tenho me estudado, olhado para dentro, tentando entender se o que eu quero agora é sexo ou um companheiro”, acrescentou ela.

Em um outro trecho da conversa, a atriz também expressou preocupação com a influência de algumas figuras públicas sobre os jovens, mencionando Neymar Jr. e o rapper Oruam como exemplos. Segundo ela, esses artistas têm moldado o comportamento dos garotos, incluindo seu filho Dom, de 13 anos. “Gente que só pensa em dinheiro, em coisa de marca, e só escuta música que fala mal de mulher. Toda essa coisa da masculinidade tóxica começa agora, nessa idade que ele está, e me preocupa muito, mas não está mais nas minhas mãos”, desabafou.