O ex-BBB e apresentador do Bate-Papo BBB, Gil do Vigor, recorreu às suas redes sociais para fazer um pronunciamento. Depois de receber uma enxurrada de críticas após sua entrevista com a ex-sister Eva Pacheco no último domingo (30), o economista resolveu se explicar. Eva foi a 13ª eliminada do BBB 25, deixando o reality com 51,35% dos votos. Após sair da casa, a bailarina participou do quadro comandado por Gil e Ceci Ribeiro, onde comentou sua trajetória no jogo.
Durante a entrevista, a ex-sister respondeu perguntas sobre seus conflitos na casa, suas alianças e a repercussão de sua participação. Porém, a conversa gerou polêmica nas redes sociais, após fãs da acusarem Gil do Vigor de maltratar a bailarina.
Com a repercussão, o economista se pronunciou por meio das redes sociais e se defendeu das acusações. “Não acho que fomos diferentes, não. Mas vocês estão falando. Vou assistir e analisar. Vocês querem o quê mesmo? Que seja apenas uma conversa leve, que mostre coisas boas e só? Beleza! Paz e amor. Amanhã vou estudar que tenho uma tese para terminar”, escreveu ele.
No desabafo, Gil analisou a atitude da torcida e desaprovou certos comentários: "Vocês assistiram o bate-papo mas a torcida dela não. O triste, é que eu não ligo mas se fizerem isso com todo mundo, fazem com que quem gosta delas, passem a não gostar, por conta DA TORCIDA. Torcidas, NÃO SEJAM CHATOS!!!", disse.
Vocês assistiram o bate-papo mas a torcida dela não. O triste, é que eu não ligo mas se fizerem isso com todo mundo, fazem com que quem gosta delas, passem a não gostar, por conta DA TORCIDA. Torcidas, NÃO SEJAM CHATOS!!! https://t.co/wjYksFhg8d
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.