Toda a situação foi mostrada pela artista nos stories do InstagramReprodução/Instagram
A história de Giovanna Ewbank rapidamente se espalhou por veículos de notícias e páginas de fofocas no Instagram, mas a atitude dela não foi vista com bons olhos por todos. "Por que não colocou os gatos dentro de casa??? Mesmo que depois arrumasse adotante para eles", questionou um usuário do Instagram. "Que problemão!", ironizou uma pessoa. "Tu nem ficou olhando o gato, nem viu ele sair. Quanto cuidado com o gato", debochou um internauta. "Chamou o bombeiro à toa pra ganhar likes. Que vergonha alheia", acusou um quarto usuário.
A situação aconteceu na tarde de segunda-feira, no bairro de Itanhangá, situado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a modelo, o animal teria ficado preso na roda do carro e, após tentar salvá-lo sem sucesso, ela optou por chamar o Corpo de Bombeiros. Os agentes do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) prontamente apareceram para atender o chamado.
O gatinho foi resgatado em segurança e, em seguida, constatou-se que ele não tinha nenhum ferimento. Logo depois, ele pôde voltar para perto da mãe e também do irmãozinho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.