Recentemente, a cantora foi acusada nas redes sociais de fazer música com indireta para Vivi Wanderley, ex de seu atual namorado Foto: Reprodução

A cantora Marina Sena, de 28 anos, não ficou em silêncio diante das críticas após ser acusada de mandar indireta para Vivi Wanderley em trecho de música. Após o lançamento de seu álbum 'Coisas Naturais', seguidores apontaram que a canção 'Desmistificar' da famosa, seria uma suposta indireta para Vivi, ex-namorada do influenciador Juliano Floss, com quem Marina namora.
Durante uma entrevista ao Estadão, a cantora se manifestou e respondeu com firmeza às especulações sobre sua vida pessoal. "É melhor ser uma artista tentando ser sub do que uma sub tentando ser artista. E também o que tem haver né gente. Se você vê qualquer artista que você é fã, vê a vida pessoal desse artista, vê se você vai ser fã. O artista está vivendo as próprias coisas, até pra ele continuar sendo criativo. Ele não pode permitir que o outro regule a vida dele", começou. 
"A partir do momento que o criativo entende que tem alguém regulando a vida dele, isso bloqueia a própria criatividade. Então é impossível viver com base na opinião do outro, pelo menos para mim. É impossível viver com base na opinião do outro, sobre o que espera, as expectativas do outro sobre mim na minha vida pessoal, porque eu dependo da minha naturalidade na minha vida pessoal pra que eu consiga ser a artista que as pessoas esperam que eu seja", disse Marina Sena. 
Por fim, a cantora destacou a necessidade de viver bem para a criatividade surgir. "Se eu não fizer isso, esse movimento de viver a minha vida com plenitude, com felicidade, tranquilidade, com criatividade dentro da minha própria vida em liberdade, eu não vou conseguir fazer uma música", finalizou.