Eles estavam juntos desde 2023Reprodução/Instagram
“Gente, quero dizer uma coisa muito rápida […] É o seguinte: eu e Shia não somos mais um casal, graças a Deus. Eu tava muito infeliz, vivendo uma relação muito tóxica. Ele é muito tóxico, talvez eu também seja tóxica. Mas eu sempre quis conversar com ele. Era eu olhar pra ele, e ele [dizer]: ‘O quê que tá olhando? Tá me julgando?”, relembrou.
Ela também afirmou: “É o tipo de cara que é tóxico, que não sabe o que quer”. Logo depois, a ex-peoa revelou que a intimidade entre os dois já estava comprometida e reforçou as acusações de abuso psicológico. “Gente, esse cara me agrediu verbalmente. Ele sabe que eu tinha uma coisa com ‘vagabunda’ e me chamou de ‘vagabunda’. Pra ele eu era sempre um lixo, repetitiva. Eu era sempre a julgada”, afirmou, dizendo ainda que era frequentemente chamada de 'maluca'”.
Ainda segundo Lidi, ela tentou diversas vezes conversar para resolver os problemas da relação, mas o ex-companheiro não demonstrava interesse em dialogar. "Várias noites eu quis conversar com ele, mas ele nunca quis. [...] Não queria estar comigo, não queria dialogar, conversar para melhorar, nunca quis", lamentou. Depois de tornar público o desabafo, Lidi apagou todos os vídeos que havia publicado nos stories.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.