Atriz foi desmentido por Miguel Falabella sobre motivo de sua saída da novela da GloboFoto: Reprodução
Miguel Falabella desmente versão de Maitê Proença sobre novela: 'Delírio'
Ator comentou uma declaração da atriz de 2017, durante entrevista ao 'Roda Viva'
Nesta quarta-feira (9), um vídeo antigo de Maitê Proença voltou a circular nas redes sociais e acabou chamando a atenção. O vídeo mostra uma versão da atriz falando sobre a polêmica saída da novela "Cara & Coroa", exibida pela TV Globo em 1995. No entanto, a declaração da artista acabou sendo desmentida pelo ator Miguel Falabella, que contou o que realmente teria resultado sua saída da trama.
Ao se deparar com uma entrevista de Maitê Proença durante uma participação do Roda Viva, da TV Cultura, em 2017, o ator decidiu contar a versão dos fatos. No vídeo, a atriz acusou um diretor de a retirar do elenco de "Cara & Coroa" por ciúmes, dizendo que ele tinha interesse em seu então namorado na época, o ator Victor Fasano. A trama tinha como direção, Wolf Maya.
"Um diretor queria meu namorado. Ele precisou me tirar do caminho porque achava que seria mais fácil chegar a ele", declarou Maitê Proença, citando sua versão da Globo tê-la tirado do elenco da novela. "Esse diretor tinha me pedido para jogar uma garrafa contra a parede, como se fosse um ensaio... Ele gravou, mandou para o Paulo Ubiratan (diretor de novelas da Globo) e disse que eu era louca e que era impossível me dirigir!", acrescentou Maitê Proença, sem citar o nome.
No entanto, ao se deparar com o vídeo, Miguel Falabella recorreu às redes sociais para desmentir a atriz, com quem atuou no folhetim. "O diretor da trama era o Wolf Maya, mas certamente não foi ele quem a tirou da novela nem tinha qualquer interesse no Fasano. Isso é delírio! Quem a tirou da novela foi o autor", contou o ator.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.