A situação teria acontecido no Rio de JaneiroReprodução/Instagram

Durante sua participação no podcast “Fala, Guerreiro”, a cantora Jojo Todynho chamou atenção ao dividir um episódio marcante vivido recentemente, que aconteceu quando ela passeava pelo Barra Shopping, situado no Rio de Janeiro. A artista, sempre direta e sincera, contou que foi surpreendida por uma cristã que tentou profetizar algo para ela, mas acabou interrompendo a desconhecida.

A carioca contou que uma mulher se aproximou de forma escandalosa e acabou criando alvoroço entre as pessoas ao redor. A abordagem teve um tom religioso e, segundo a cantora, a mulher iniciou dizendo: “Jojo Todynho, seu nome sussurrou aqui, Deus mandou eu te dizer…”. No entanto, sem hesitar, a artista respondeu imediatamente: “Deus não mandou dizer nada”. Ela fez questão de destacar que, em sua visão, mensagens com teor espiritual não seriam entregues por estranhos, e sim por sua própria prima, que tem ligação com a igreja e atua como missionária.

Para Jojo Todynho, a forma como tudo aconteceu foi invasiva e constrangedora. Ela criticou a atitude da mulher, pontuando que, caso realmente tivesse uma mensagem para entregar, o mínimo seria esperar um momento apropriado e agir com discrição. “Ela poderia ter vindo falar comigo quando eu estava sentada tomando café”, disse ela.

Depois que a história começou a circular pelas redes sociais, não demorou muito para que alguns internautas passassem a criticá-la pela situação. "É o medo de ouvir a verdade", apontou uma pessoa. "Agora ela que decide quem Deus quer usar pra falar com ela hahahahahahh", debochou um usuário do Instagram. "Só discordo que se Deus tivesse que falar usaria a prima missionária, não ela. Porque Deus usa quem Ele quer e da maneira que Ele quiser", disse um outro internauta.