O ex-BBB começou a namorar Adriana Paula em janeiro deste anoReprodução/Youtube

O ex-BBB Davi Brito tem causado polêmica na web há uma semana, quando anunciou que a ex-namorada, a cirurgiã-dentista Adriana Paula, estava grávida. Já na última segunda-feira (14), a equipe do baiano emitiu uma nota dizendo que a jovem havia perdido o bebê e, então, tiveram início as acusações de que ele teria mentido sobre a chegada do primeiro filho. Após isso, o milionário usou as redes sociais para postar uma reflexão sobre "negatividade" enviada por outras pessoas.

A publicação foi feita nos stories do Instagram de Davi Brito. "Bom dia com Jesus. Morreu hoje toda negatividade jogada contra sua vida. Seus dias de glória estão por vir, tudo o que você vem passando vai servir de testemunho", o ex-BBB escreveu na postagem.

A polêmica acerca da gravidez de Adriana Paula teve início na última terça-feira (8), quando ela foi anunciada. Na época, o baiano abriu uma live no Instagram para contar a novidade e afirmou que a então namorada tinha se afastado das redes sociais e pedido um tempo na relação para processar tudo. Desde então, a cirurgiã-dentista desapareceu da web e não se pronunciou sobre o caso.

No entanto, poucos minutos após o anúncio da gravidez, o portal Alô Alô Bahia divulgou que a ex-namorada de Davi Brito, Mani Reggo, havia vencido um embate judicial contra ele, no qual conseguiu o reconhecimento da união estável. Embora a vitória tenha sido apenas em primeira instância, isso dá a ela o direito de receber metade de todos os prêmios conquistados por ele na época do reality show.

Após tomarem ciência disso, internautas passaram a acusá-lo de usar Adriana Paula e ter inventado uma gravidez falsa como cortina de fumaça, ou seja, uma forma de encobrir a outra notícia da mídia. "Essa história de gravidez saiu logo depois que ele foi derrotado na justiça", apontou uma pessoa. "Essa mulher nunca teve grávida", escreveu um usuário. "Outra mentira de Davi Pinóquio", disse outro internauta.