O baiano e a manauara se relacionaram em junho do último anoReprodução/Instagram
Em uma publicação de uma página de fofocas no Instagram que falava sobre a situação entre Tamires Assis e Davi Brito, um internauta perguntou: "Quem concorda que ela quer mídia?". A ex-Fazenda reagiu com deboche: "Eu [acho], mil vezes", escreveu ela. Pouco tempo depois, o comentário de Raquel Brito foi apagado.
No início de abril, a Justiça do Amazonas acatou a denúncia feita contra Davi Brito e, assim, ele acabou se tornando réu sob a acusação de violência psicológica contra Tamires Assis. De acordo com a musa do Boi Garantido, o episódio teria ocorrido durante uma videochamada, ocasião em que, segundo ela, o ex-BBB apareceu com uma arma de fogo, apontando para a câmera. A modelo conseguiu capturar a imagem da conversa, utilizando-a como prova para solicitar proteção judicial.
Após a repercussão do caso, a manauara concedeu uma entrevista ao g1, onde falou sobre a situação. "Tive muito medo, mas não importa quem esteja do outro lado, nós somos mulheres. Toda mulher que sofre violência, seja ela psicológica, seja ela física, qualquer tipo de violência, tenha coragem de lutar pela vida de vocês", disse Tamires.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.