Apresentador prestou última homenagem ao líder da Igreja Católica, que morreu aos 88 anos Foto: Reprodução
Fábio Porchat relembra piada dita por papa Francisco em encontro
Apresentador prestou última homenagem ao líder da Igreja Católica, que morreu aos 88 anos
Fábio Porchat, de 41 anos, também lamentou a morte do Papa Francisco, nesta segunda-feira (21), aos 88 anos. O apresentador usou suas redes sociais para prestar homenagem ao pontífice e relembrar um encontro emocionante que teve com o líder da Igreja Católica durante uma visita ao Vaticano.
"Papa Francisco era aberto ao diálogo. Nunca pregou contra. Sempre agregador. Queria trazer as pessoas pra junto. E é nisso que eu acredito! Foi um prazer poder conhecê-lo e rir com ele", escreveu o comunicador em uma publicação onde aparece cumprimentando o pontífice, durante um encontro que reuniu grandes nomes da comédia mundial.
Ao lado da imagem, Fábio Porchat também compartilhou um vídeo em que mostra um diálogo divertido com o Papa Francisco. Nas redes sociais, seguidores ficaram curiosos para saber o que o religioso havia perguntado ao humorista. "Estão curiosos para saber o que o Papa me falou que me fez rir? Ele fez uma perguntinha. Uma perguntinha que só o brasileiro sabe a resposta: ‘E a cachaça é água?'", revelou ele ao UOL.
Papa Francisco morreu às 2h35 pelo horário de Brasília, 7h35 pelo horário local, desta segunda-feira, 21 de abril, aos 88 anos. O pontífice havia recebido alta hospitalar no fim de março, após 37 dias internado, e foi orientado por médicos a ficar dois meses de repouso e se encontrar com poucas pessoas. O papa Francisco ficou 12 anos no cargo.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Editora O DIA
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.