Ex-primeira-dama convocou apoiadores do ex-presidente para jejum e orações pela recuperação do maridoFoto: Reprodução

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez um pedido especial aos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro. Por meio das redes sociais, ela publicou um post convocando os seguidores do marido a realizarem um jejum de sete dias pela recuperação do político, que está se recuperando de uma cirurgia. O sacrifício iniciou nesta segunda-feira (21) com término no dia 28.
Através das redes sociais, Michelle convocou os apoiadores do marido. "Queridos irmãos, jejum e oração pela restauração plena da saúde do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Convoquem seus líderes, familiares e amigos", diz a postagem publicada, onde pede sete dias de clamor para a recuperação de Jair Bolsonaro.
No dia 13 deste mês, Bolsonaro se submeteu a uma cirurgia que durou 12 horas para liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal. Desde então, ele está em recuperação, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília. 
Após a publicação de Michelle, muitos seguidores e apoiadores de Bolsonaro comentaram, demonstrando apoio. "Unidos em oração e jejum pela mais completa e breve recuperação de nosso presidente", comentou um seguidor. "Pode contar comigo, primeira-dama… Em oração e jejum", comentou outro. "Conte conosco! Eu e minha mãezinha estaremos com vocês em oração", escreveu uma terceira seguidora.