Com fotos e versículos, os dois alimentam boatos de reconciliação depois da condenação por estupro em 2021Foto: Reprodução
Pâmella Holanda causa revolta após nova aparição com DJ Ivis: 'Que mico'
Com fotos e versículos, os dois alimentam boatos de reconciliação depois da condenação por estupro em 2021
O DJ Ivis e Pâmella Holanda voltaram a repercutir nas redes sociais após uma polêmica em 2021, quando o artista foi condenado por violência doméstica após o vazamento de um vídeo em que aparece agredindo a influenciadora. Desta vez, os dois aparecem em uma foto juntos, acompanhada de um versículo bíblico, alimentando ainda mais os rumores sobre uma possível reconciliação.
Através das redes sociais, a influenciadora publicou uma foto em que aparece ao lado do DJ. Além de chamar a atenção dos internautas, a imagem foi acompanhada com um versículo bíblico que aumentou os rumores sobre uma possível reconciliação. "Portanto, se alguém está em Cristo, é uma nova criação. As coisas antigas já passaram: eis que se fizeram novas", escreveu ela, acrescentando ao post emojis de coraçãozinho.
Depois da publicação, houve quem julgasse a influenciadora por ter reatado com o DJ, que foi condenado por violência doméstica após um vídeo em que aparece agredindo Pâmella. “Eu não consigo entender… como aceita isso? Como que confia que não vai acontecer de novo???”, questionou uma seguidora. “Infelizmente ele não vai mudar! Pode demorar mas ele vai fazer de novo! Caráter não se muda, já nasce com ele”, opinou outra. “Defendi tanto essa mulher na época… que mico”, comentou uma terceira.
Essa não é a primeira vez que Pâmella Holanda reacende dúvidas entre os influenciadores sobre uma possível reconciliação. Recentemente, ela reagiu a um comentário que falava sobre 'viver os planos de Deus', em relação a uma possível volta com o ex-marido. O DJ Ivis foi flagrado agredindo a esposa pelas câmeras de segurança da residência em que viviam. Na época, ela estava grávida de nove meses.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Editora O DIA
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.