Lívian Aragão esclareceu a polêmica envolvendo sua irmã Juliana Rangel AragãoFoto: Reprodução

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, comentou pela primeira vez sobre a recente polêmica envolvendo sua irmã, Juliana Rangel Aragão. A caçula dos cinco irmãos, fruto do relacionamento do humorista com a fotógrafa Lílian Taranto, resolveu abrir o jogo e esclarecer a situação que tomou conta das redes sociais nas últimas semanas.
Durante uma entrevista ao podcast 'Inteligência Ltda', a filha mais nova do eterno Didi, de Os Trapalhões, esclareceu os rumores de conflitos familiares envolvendo sua irmã Juliana. Segundo boatos, Juliana estaria sendo discriminada dentro de casa por ser LGBTQIAPN+. Logo no início da conversa, Lívian negou qualquer relação conturbada entre elas e afirmou que a família sequer sabia da existência da vaquinha criada por Juliana na internet.
"A história da Juliana quando apareceu, a gente viu que ela fez uma vaquinha, mas a gente viu junto com as pessoas, quando saiu a notícia, a gente não fazia ideia", revelou a filha de Renato Aragão. Lívian também falou sobre a repercussão da irmã trabalhar como uber. "Não sei por que polemizou uma coisa tão simples. Cada um fez sua escolha de trabalhar com o que quiser", contou.
"Ela sempre amou carros, dirigir, enfim. Depois de um tempo, se casou, se divorciou e teve a Júlia, que mora com a gente. Aí ela veio morar com a gente e ficou mais de 10 anos. No início do ano, decidiu sair de casa [...] E foi isso. Quando a notícia saiu, a gente ficou sem entender", contou a filha de Renato Aragão.