Apresentadora divertiu a plateia ao citar letra da música infantil "Os Dedinhos"Foto: Reprodução
Eliana revela qual frase usará em sua lápide quando morrer
Apresentadora do 'Saia Justa', no GNT divertiu a plateia ao citar letra da música infantil "Os Dedinhos"
A apresentadora Eliana foi uma das convidadas do programa Que História É Essa, Porchat?, exibido na noite da última quarta-feira (24). Durante a atração, que celebra os 60 anos da TV Globo, ela surpreendeu a todos ao revelar qual frase gostaria de ter em sua lápide quando morrer.
No momento, Eliana percebeu que Fábio Porchat havia se esquecido de perguntar sobre o assunto e, com muito bom humor, questionou o apresentador: “"Por favor, justamente na minha vez você não vai me perguntar sobre a lápide?", disse ela, fazendo Porchat cair na risada.
Eliana citou a icônica letra da música infantil 'Os Dedinhos': "Polegares, polegares, onde estão? Eles se saúdam e se vão." A resposta causou risos imediatos, não apenas no apresentador Fábio Porchat, mas também nos convidados Tadeu Schmidt e Sabrina Sato, além da plateia, tornando o momento ainda mais descontraído e divertido, apesar de parecer mórbido.
Nas redes sociais, a fala de Eliana também causou reações diversas entre os internautas. "Ela claramente não tem medo da morte", comentou um internauta. "Mulher que essa lápide não venha aí nem tão cedo! Tá repreendido em nome de Jesus!!!", disse uma fã. "Eliana estudou direitinho, lembrei do Júnior que falou ”o que é imortal não morre no final“ , abriu caminhos", comentou um terceiro.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Editora O DIA
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.