Ex-assistente de palco do The Noite foi ouvida pela Polícia Civil de Osasco sobre a acusação contra o apresentador Foto: Reprodução
Juliana Oliveira diz que mulheres a procuraram acusando Otávio Mesquita
Ex-assistente de palco do The Noite foi ouvida pela Polícia Civil de Osasco sobre a acusação contra o apresentador
A humorista e ex-assistente de palco do The Noite, Juliana Oliveira, prestou depoimento na quarta-feira (23), no 7º Distrito Policial de Osasco, em São Paulo, sobre a acusação de estupro feita contra o apresentador Otávio Mesquita. Ao ser ouvida por cerca de duas horas, ela afirmou à polícia que outras duas mulheres a procuraram, dizendo também terem sido vítimas de assédio por parte do apresentador.
A artista chegou ao local acompanhada de seu advogado, Hédio Silva Jr. para depor em inquérito que apura a denúncia de estupro feita por ela contra Otávio Mesquita, durante o programa The Noite, do SBT, em 2016. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a comediante contou detalhes do episódio e disse que chegou a ser trancada diversas vezes no banheiro pela produção do programa para não encontrá-lo no estúdio.
No relato publicado, Juliana Oliveira também se diz decepcionada por não receber apoio da direção da emissora sobre o caso. "Quando eu saí do The Noite, eu precisava que a empresa soubesse para ela me blindar. E foi a partir daí que foi feita a série de reuniões. Achava que eles iam me blindar, o compliance nunca foi concluído e eu fui demitida", desabafou ela em vídeo.
Após a repercussão nas redes sociais da denúncia feita por Juliana Oliveira, o Ministério Público solicitou à Polícia Civil de São Paulo a abertura de um inquérito de investigação para esclarecimento do caso. A ex-assistente de palco afirma na acusação que Otávio Mesquita tocou seus seios e partes íntimas sem seu consentimento, durante o programa do SBT.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.