Toda a confusão aconteceu no InstagramReprodução/Instagram
Andressa Urach detona Maraisa e cantora toma atitude
A treta começou por causa de uma música, a canção falava sobre o relacionamento com uma pessoa diagnosticada com Boderline e era chamada de 'maluca'
A influenciadora digital Andressa Urach utilizou suas redes sociais, no último sábado (24), para criticar a música “Borderline”, de Maraisa. Diagnosticada com o transtorno que dá nome à canção, a criadora de conteúdo adulto não poupou críticas à artista e declarou que tomará medidas legais, acusando-a de psicofobia — termo que define o preconceito contra pessoas com transtornos ou deficiências mentais.
A reclamação da ex-Fazenda foi publicada nos stories do Instagram dela. “Maraisa, eu, em nome todos os borderlines, nos sentimos ofendidos com essa sua música infeliz, que causa um preconceito muito grande e atinge a saúde mental de muitas pessoas. Isso é crime”, declarou Urach.
Em seguida, ela reforçou: “Todas as pessoas que são border estão se unindo para te denunciar ao Ministério Público e eu espero que ele te condene. Essa sua música é infeliz, uma música que vai acionar gatilhos horríveis em pessoas que precisam de ajuda. Você não pode tratar um border como uma pessoa maluca, como você diz na sua música. Isso é crime, é horrível, eu teria vergonha”.
Após a grande repercussão negativa, Maraisa retirou de seu perfil no Instagram o vídeo em que interpretava a música. Atualmente, ao tentar acessar o material, o aviso exibido é: “Esta página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida”.
Na música divulgada pela dupla de Maiara, a letra falava sobre o relacionamento com uma pessoa diagnosticada com boderline e chamava a pessoa de "maluca": "Olha aqui eu tenho que abrir seu olho pra esse relacionamento / Nem preciso de CRM pra diagnosticar essa loucura que cê tá vivendo / Fiquei sabendo que ele namorou outras pessoas / Pra cada uma ele foi um personagem / E esse perfil se encaixa numa personalidade borderline / Repara ele te isolou de todo mundo / Não romantiza esse absurdo / Ele é instável ele é intenso ele é extremo / E nesses casos todo mundo sofre junto / Ele não precisa de você nem do seu sentimento / Só de tratamento / Não deixa essa montanha-russa virar casamento / Cê não precisa ficar se envolvendo / Com anjo e demônio ao mesmo tempo / Corre senão você vai afundar junto / Você não é remédio de maluco".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.