O show está previsto para começar às 21h45Reprodução/Instagram
A declaração da Little Monster, como são chamados os fãs da famosa, foi feita durante uma entrevista ao portal Leo Dias. "Eu estou aqui há 15 horas, eu tenho deficiência visual, só enxergo desse olho [esquerdo]. Estou aqui desde às 19h00, sem comer, sem banheiro, esperando, obviamente, ela passar por aqui", contou a mulher identificada como Patricia.
"Ela entra nos fundos, não aparece, não dá um 'tchau' [para simbolizar um] 'Gente, cheguei. Estou bem, obrigada por vocês estarem por aqui esperando pela gente'", ela continuou reclamando. Em seguida, a repórter perguntou se a fã iria ao show e ela disparou: "Não, com certeza não venho. Não se faz isso! Eu me respeito". Ao ser questionada se ela deixou de ser fã da cantora, a moça apenas deu de ombros e saiu andando.
A cantora chegou ao aeroporto do Galeão em uma aeronave particular, às 04h50, e vários admiradores estavam na porta esperando pela artista. Por volta das 05h15, Lady Gaga chegou ao hotel Copacabana Palace, onde ficará hospedada até depois do grande show.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.