A esposa do jogador de futebol é sobrinha da ex-esposa deleReprodução/Instagram

O jogador de futebol Hulk Paraíba homenageou a esposa, Camila Ângelo, nas redes sociais nesta terça-feira (29), para comemorar os seis anos de relacionamento. O atacante do Atlético Mineiro compartilhou uma foto em que aparece beijando a companheira para marcar o momento especial. No entanto, a divergência das datas acabou chamando a atenção dos internautas, que voltaram a acusar a médica de ter sido amante do atleta quando ele ainda era casado. 

Na legenda da publicação feita no Instagram, o atleta expressou seus sentimentos e gratidão pelo tempo juntos. "6 anos ao seu lado e eu só tenho a agradecer a Deus por nossa história. Cada dia é uma nova bênção, cada momento, uma nova lembrança. Que o nosso amor continue crescendo com força, respeito e felicidade. Te amo, minha esposa, minha vida! 29/04/2020", escreveu ele. 
Apesar do amor do casal, a relação deles começou cheia de turbulências e boatos de puladas de cerca por parte do jogador. A confusão teve início porque Hulk, na verdade, era casado com Iran Ângelo, tia de Camila. Eles ficaram juntos por 12 anos, mas o casamento chegou ao fim em agosto de 2019, menos de um ano antes de ele começar a se relacionar com a atual esposa. Apesar disso, ele sempre negou que tenha tido um caso extraconjugal com ela durante o antigo relacionamento.
O texto do atleta causou confusão porque, embora ele tenha escrito que eles estão juntos há 6 anos, o que significaria que supostamente a relação teria começado também em 2019, ele colocou abril de 2020 como a data oficial deles. Depois que o detalhe foi percebido, não demorou muito para que a galera da web começasse a criar teorias e a acusá-lo de traição. "Tá contando a época de amante", escreveu uma pessoa. "Das duas, uma: ou é ruim de conta ou resolveu confirmar que estava com a tia e a sobrinha ao mesmo tempo", teorizou um usuário. "A conta não bate, a conta não fecha", observou uma internauta.