Ela estreou na TV Globo em 1979Reprodução/Instagram

A comemoração dos 60 anos da TV Globo foi uma verdadeira festa de arromba, e diversos funcionários da emissora, sendo eles famosos ou não, marcaram presença no evento. No entanto, dentre os artistas que ficaram de fora está Narjara Turetta, que interpretou a filha de Regina Duarte no seriado "Malu Mulher". A atriz usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido e lamentou ter sido esquecida, mas agradeceu pela jornada na teledramaturgia do canal.
Na publicação feita em seu próprio perfil no Instagram, a famosa colocou a música de abertura da atração para tocar e escreveu: "Estão me perguntando direto, amigos e fãs, por que eu não estava na festa de 60 anos da TV Globo? 'NÃO FUI CONVIDADA'! Mas... eu sei, meus fãs que NÃO me esquecem e minha trajetória também, que EU FAÇO parte desses 60 anos de sucesso. Parabéns, TV Globo! Gratidão", disse.
No espaço dos comentários, diversos internautas também se mostraram chateados com a ausência dela na festa. "Um absurdo você não ter participado, minha querida. Fez parte de uma geração de belos atores que tínhamos o orgulho de ver nas telinhas", disse uma pessoa. "Triste isso... realmente a Rede Globo acabou. Não é nem sombra do que já foi. Eu não assisto faz muuuuuito tempo. Enfim...", escreveu um usuário.
Narjara Turetta já havia feito outros programas de TV, mas começou a trabalhar na Globo na série "Malu Mulher" (1979), onde interpretava Elisa, filha da personagem de Regina Duarte. Ela também integrou o elenco de folhetins como "Amor com Amor Se Paga", "Selva de Pedra" e "O Outro Lado do Paraíso", além de outros sucessos. O último trabalho da atriz no canal foi na novela "Família É Tudo", onde fez uma participação especial.