O apresentador não poupou criticas a estrela internacional por não acenar para os fãs que estão acampados na porta de hotel Foto: Reprodução

Datena, de 67 anos, comentou sobre a chegada da cantora Lady Gaga (39), ao Rio de Janeiro. Durante a transição entre os programas Fofocalizando e Tá na Hora, no SBT, o apresentador criticou a estrela internacional ao sair em defesa dos fãs brasileiros, que estão acampados há dias na porta do Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, na esperança de ver a artista aparecer.
A cantora, que se apresenta no próximo sábado, dia 3 de maio, em um megashow histórico e gratuito na praia de Copacabana, está sendo alvo de polêmicas nas redes sociais por não aparecer para os fãs que estão acampados em frente ao hotel no Rio, por horas. 
A ausência de qualquer aceno da artista aos fãs fez Datena criticar a postura da cantora, e até fazer comparações com a de outras estrelas internacionais. "Exatamente por causa do carinho dos fãs, é que esses artistas deveriam reconhecer que o povo brasileiro é o melhor que recebe... Eu vi a Madonna na Argentina, toda hora ela saía na sacada e dava tchau para o povão. Esses artistas internacionais estão menosprezando cada vez mais os fãs e, sem os fãs, meu amigo, ninguém é ninguém", comentou o apresentador. 
"Não adianta falar: ‘Mas o fã fica lá puxando o saco do artista’. O fã é fã, ele faz tudo pelo artista. Quem está errado é o artista em não receber o fã de uma forma digna", completou o jornalista. Mesmo sem aparecer, Lady Gaga surpreendeu os fãs acampados no local. A cantora enviou pizzas para as dezenas de pessoas que estão em frente ao hotel onde ela está hospedada, no Rio de Janeiro.