A jornalista é casada com o cantor Leonardo há 30 anosReprodução/Instagram

A jornalista Poliana Rocha, que é casada com o cantor Leonardo há quase três décadas, respondeu a uma pergunta de um seguidor sobre como conseguir “manter um casamento duradouro”. A influenciadora decidiu compartilhar sua visão sobre relacionamentos longos, destacando que o segredo está nas escolhas que o casal faz todos os dias.

O assunto entrou em pauta na última quarta-feira (30), por meio de uma caixinha de perguntas que ela abriu no Instagram. “Um casamento duradouro não é feito de perfeição, mas de escolha diária. É sobre conversar mesmo quando é difícil, perdoar sem guardar peso, admirar mesmo depois de anos. É saber ser ‘nós’ sem perder o ‘eu’, crescer juntos sem deixar de se olhar. Amor que dura é feito de cuidado, presença e compromisso, mais do que paixão, é uma construção diária!”, escreveu ela.

É válido lembrar que os pais de Zé Felipe são casados desde 1995 e, embora a relação resista há décadas, nem tudo foram flores sempre. O casal já ficou separado por alguns meses nos anos 2000. Isso aconteceu porque Leonardo teve alguns relacionamentos extraconjugais, que acabaram gerando os herdeiros Matheus Vargas e João Guilherme. No entanto, eles decidiram reatar a união para preservar a família.

Em outubro de 2024, a sogra de Virginia Fonseca falou em entrevista a um podcast sobre como lidou com as puladas de cerca do marido. "Tal situação que vivi, perdoei e nunca mais falei em casa sobre isso. É de alma mesmo. Perdoo do coração, porque não quero isso dentro de mim, não quero nada que me faz mal. Se for para ficar remoendo aquele sentimento, então você não perdoou. Muita gente me pede conselhos sobre isso, mas é difícil a gente falar na situação do outro, mas eu falaria: 'perdoa, não traz isso para vocês. Se quer investir nessa relação, que tem amor, então faz isso para o seu bem, para construir uma família'. Porque eu, graças a Deus, consegui, depois de tantas coisas que passei, ter uma família linda. Hoje olho para eles e agradeço muito", contou.

Rocha também revelou que lutou pela união porque sempre teve o sonho de ter uma vida estável ao lado do companheiro. "Sempre quis [ter família grande], porque meu pai não me registrou, foi um namorado espanhol que minha mãe teve e eu nunca conheci. Já senti muita falta e trabalhei isso dentro de mim, já tive muitas crises por causa disso, mas hoje sou muito bem resolvida", explicou.