A criadora de conteúdo está indo para Israel para fazer uma viagem religiosaReprodução/Instagram

A criadora de conteúdo Camila Loures usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (5) para contar aos seguidores que teve o voo para Israel suspenso. Segundo ela, isso aconteceu porque um míssil caiu próximo ao principal aeroporto do país, o de Tel Aviv, e, por isso, todas as viagens ligadas ao local não puderam ser continuadas.
O relato foi postado pela influenciadora digital nos stories do Instagram. Na publicação, Loures explicou que está viajando com um grupo de viagens para visitar lugares ligados ao cristianismo e que ela e a prima estavam no aeroporto aguardando mais informações. "Hoje é minha viagem para Israel, né? Eu já tô aqui no aeroporto, tudo pronto, tudo certo. Mas, hoje de manhã, caiu um míssil perto do aeroporto de Israel e o nosso voo foi cancelado. Deixa eu explicar: na verdade, o nosso voo é de Brasil para Madri, Madri, Tel Aviv. Aviv, Israel. Nosso voo do Brasil para Madri não foi cancelado, o que foi cancelado foi de Madri para Tel Aviv. E aí, até mais informações, nós não podemos nem ir daqui para Madri. Os dois trechos têm que estar liberados para a gente sair do Brasil.", contou ela.
Posteriormente, a criadora de conteúdo explicou que os passageiros foram autorizados a pegar o primeiro voo, mas que a ida para Israel ainda era incerta. "Pra atualizar vocês, já tô dentro do avião. Liberaram o trecho Brasil-Madrid, ainda não liberaram de Madrid pra Israel, esse tá suspenso. São 10 horas de voo de Brasil pra Madrid, lá a gente vai descobrir se a gente vai poder ir pra Israel ou não", contou. Horas mais tarde, ao chegar à Espanha, Camila Loures contou que a segunda viagem ainda não tinha sido autorizada e que eles teriam que ficar em um hotel até a próxima terça-feira (6) para saber se prosseguirão ou retornarão ao Brasil.
Depois que a situação começou a circular por páginas de notícias, a galera da web passou a criticá-la por ter decidido visitar o país do Oriente Médio em meio à guerra. "Gente, quem em sã consciência vai pra Israel nesse momento????", indagou uma pessoa. "Será que ela não sabe que tá em guerra tem quase 2 anos?", questionou outro usuário. "E vai fazer o que lá? Se sabe que está uma loucura, faz tudo pra aparecer", acusou um internauta.