A atriz Mary Sheyla, de Todas as Flores, relatou ter sido vítima de racismo em um supermercado do Rio de Janeiro. Foto: Reprodução
Luana Piovani sai em defesa de Mary Sheyla em caso de racismo em mercado
A atriz Mary Sheyla, de Todas as Flores, relatou ter sido vítima de racismo em um supermercado do Rio de Janeiro.
Luana Piovani usou as redes sociais para defender a atriz Mary Sheyla, de 45 anos, que foi vítima de preconceito em um supermercado do Rio de Janeiro, no último sábado (3). Mary, que interpretou a personagem Jussara na novela "Todas as Flores", relatou ter sido vítima de racismo por causa da cor da sua pele. Segundo ela, um funcionário do estabelecimento a perseguiu até o caixa.
Através das redes sociais, Luana fez um vídeo defendendo a atriz. "Se tem um negócio que funciona, e é uma das vantagens dessa loucura que a gente inventou chamada redes sociais, é que os caras ficam com vergonha de ser exposto na praça. Supermercado Mundial, que vergonha. Vocês deveriam treinar melhor os seguranças, funcionários de vocês", inicia Luana Piovani.
"É um supermercado popular que tem no Rio de Janeiro inteiro, imagina quantas pessoas não devem passar por isso. A Mary Sheyla é atriz, faz cinema, teatro, novela, tem até uma cara conhecida. Agora imagina quem não tem voz, um Instagram pra falar. Quem já está em um momento frágil, vai se sentir péssimo, isso é muito triste. Mundial, tome jeito. Treine melhor os seus funcionários. Uma vergonha isso", completou Luana.
Após o vídeo de Luana Piovani, o relato de Mary Sheyla alcançou mais pessoas, incluindo o estabelecimento, que se pronunciou. Após a repercussão, a atriz agradeceu o carinho e o apoio recebido. "Oi, gente. Eu queria agradecer à Luana, porque, através dela, o vídeo chegou mais longe e a quem realmente interessa. A gente não pode deixar esse tipo de coisa passar em branco, não", inicia Mary, por meio dos Stories do Instagram.
"Eu estava com a minha filha, com a minha família... Às vezes a gente pensa: 'Deixa pra lá, deixa pra lá' nada disso! Vocês repararam nas redes sociais deles [Supermercado Mundial]? Não tem um pretinho, gente. Eu acho que a coisa fica tão camuflada, tão escondida, que a gente nem percebe. Só quem passa na pele é que sabe. Então, eu agradeço a todos vocês", finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.