O apresentador Ratinho, de 69 anos, não escondeu sua frustração por nunca ter sido indicado ao "Troféu Imprensa" do SBT. Comandando um programa na emissora do eterno Silvio Santos, ele criticou duramente a premiação e surpreendeu ao ameaçar pedir demissão, alegando nunca ter vencido em nenhuma das categorias.
Esta foi a 55ª edição do Troféu Imprensa, que marcou o retorno da premiação após três anos. Durante seu programa de rádio na "Massa FM", o apresentador criticou a premiação do SBT, comandado por Patrícia Abravanel e Celso Portiolli. Além disso, ele chegou a ameaçar pedir demissão. “Vai ter mais um que vai pedir demissão: eu”, declarou Ratinho, fazendo referência à recente saída de José Luiz Datena.
No desabafo, o apresentador do SBT se revoltou com o fato de que, em 27 anos de carreira, nunca tenha sido reconhecido e nem sequer incluído na lista de indicados da premiação, mesmo ocupando o segundo lugar no Ibope. “Eu tô revoltado com essa desgraça de Troféu Imprensa. Vinte e sete anos, nunca me colocam nem na lista. É uma barbaridade, 27 anos em segundo lugar no ibope e não me coloca nem na lista”, afirmou Ratinho.
Irritado, Ratinho ainda afirmou que não participará da premiação no próximo ano, caso seja convidado. “Eu quero avisar vocês: próximo ano não coloque uma pessoa pra votar em mim, porque eu não vou receber, não vou lá, não vou votar, vou xingar todo mundo”, declarou o apresentador do SBT.
PROMETA! Ratinho se revolta com o #TroféuImprensa e diz que vai ser o próximo demitido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.